domingo, 5 de agosto de 2012

                                                 tênis alto 

Eu amei essa versão com oncinha da Qix, queria muito! A @kittykills aprovou e disse que é super confortável. Dá pra comprar online no site da marca .
Arezzo  não vende online e nas lojas tá uma loucura pra achar. Tem que fazer #alocka mesmo, passar na loja todo dia, pedir pra ligar e tudo mais. Últimamente chegou o modelo com spikes e o outro tá em falta nas lojas que eu passei.
Comprei o meu junto com a @brunavieira e o dela machucou um pouco, já o meu eu achei confortável demais, usei o dia inteiro sem problemas.
Schutz vende pela internet , então é mais fácil de conseguir também. Os modelos estão lindo, amei o bege com spikes e a amiga @brunavieira também falou que é super confortável!
@aRafaelaPolo apareceu lá na editora com um pretinho desses e eu adorei! A Quiz Calçados não é uma marca muito famosa, logo, os preços são ótimos, os mais baratos que vi até agora. Vale a penaconferir no site deles  onde comprar! :)
As marcas não perderam tempo e foram logo fabricando os seus. A Via Uno entrou na brincadeira também. Eu adoro os calçados deles, acho ótimos, então acredito que a qualidade e conforto seja a mesma. ;)
Não achei no site deles  e não achei nenhum lugar vendendo online.
A Esdra é com certeza a marca com mais variações . Tem com franja, com paetê, com tachinhas, colorido, todos os tipos! Na Dafiti  tem alguns para comprar online e os preços variam de acordo com o modelo.
Carmen Steffens lançou nessa semana o sneaker de salto também, que deve chegar nas lojas dia 10 de Julho. O preço é salgado, mas caro/barato é relativo, né? Pra mim é caro, pra outra pessoa pode ser barato, vai saber! :P
A marca Desmond vende online lá na Passarela  e tem várias cores diferentes do mesmo modelo. O rosa é bem fofo! *-*
Orcade  é uma marca lá de Franca, interior de São Paulo, que também investiu nos sneakers. No site deles dá para saber onde você consegue encontrar, mas não tem muitas lojas que vendem pelo Brasil. Hey galera de Franca, aproveita! ;)
E aí, qual o seu sneaker favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário