sábado, 15 de dezembro de 2012

Taylor Swift ganha 23 cupcakes de Harry Styles em seu aniversário!

Taylor Swift está fazendo 23 anos nesta quinta (13) e ganhou uma surpresa muito fofa de Harry Style
Segundo a revista Us Weekly, o gato do One Direction mandou fazer 23 cupcakes personalizados para Tay. “Harry comprou 23 cupcakes personalizados para Taylor pela manhã. Os bolinhos eram uma seleção de 12 sabores e ele manteve em segredo para não estragar a surpresa”, contou uma fonte à Us weekly. “Ele foi muito gentil e agradeceu porque a loja conseguiu fazer os cupcakes de última hora.”
Ainda no que diz respeito a presentes de aniversário, Taylor Swift ganhou um muito especial para sua carreira, ela foi indicada ao Globo de Ouro na categoria Melhor Música por “Safe and Sound”, canção que ela fez para a trilha de “Jogos Vorazes”.

“Que maravilhoso e inesperado presente! Estou encantada com a minha indicação ao Globo de Ouro. Escrever a música de ‘Jogos Vorazes’ foi um trabalho que fiz com amor – eu era fã da história e dos personagens e todos nós queríamos que a música tivesse uma autenticidade que relacionasse o tom do filme e as emoções descritas no livro. É uma grande honra e eu estou realmente animada. Muito obrigada e agradeço do fundo do meu coração a Hollywood Foreign Press Association!”, escreveu Tay em comunicado.
Gostou.
Parabéns Taylor felicidades=)
bejos Libana Fernandes♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário