sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resenha Sabonete Facial Clean & Clear

OOi  !!


Sabonete Facial Clean & Clear – Uso Diário com Glicerina
Meu este sabonete é fantástico,na primeira semana que usei já deu um resultado ótimo.
Não deixou minha pele  oleosa nem seca pelo contrario ajudou a controlar  o brilho da pele.Quando lavo meu rosto com este produto  sinto que minha pele respira melhor e fica mais (pura) e também macia.

   Este sabonete é roxo escuro a olho mas quando o ponho em frente ao sol, este produto fica “transparente” com o resultado de aparecer meus dedos atrás.
Seu preço é bem em conta,em média a R$2,20 mais ou menos.
Se encontra em mercados,farmácias......



Esta foi a Mini Resenha galera! Gostou ?
Beijos
Escrito por

Libana Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário