sexta-feira, 12 de julho de 2013

2 Anos de blog!!!



Sério hoje estou muito feliz!!! Porque hoje 12/07 meu blog faz 2 ANOS!!!Para muita gente 2 anos de blog não é nada,mas para mim já é muito...Quem me acompanha dês do inicio sabe o quanto mudei meu jeito aqui no blog.Comecei com 10 anos de idade e hoje já estou com 12,para vocês verem meu 1º pôster basta clicar aqui:  http://cantinhodasmeninaslv.blogspot.com.br/2012/07/looks-escolares.html
Em especial aos 2 aninhos fiz um vídeo de como tudo começou (em especial ou blog)                       

Recadinho

Muito obrigada por vocês que me acompanham e que me ajudam divulgando meu blog,sem vocês eu nunca estaria onde estou.Muito obrigado do fundo do meu coração,e para você que está começando com o blog nunca desista dele por que um dia,uma hora ele vai chegar onde você quer é só persistir! Um beijo<33
Clique nas fotos para visualizar melhor ;)               




Nenhum comentário:

Postar um comentário