sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como conquistar o gato!



Antes de nada não eu não sou experieeeente no assunto mas estamos aqui para passar algumas diquinhas umas para as outras né!
Então vamos começar com as dicas!

O conheça: Antes de tudo saiba um pouco dele,lugares onde ele freqüenta,do que ele gosta as coisas básicas mesmo,por que com isso quando você falar com ele já saberá um pouco do que conversar com ele.

Redes sociais:  Sim a internet é um ótimo começo o adicione no face,twitter....Converse com ele curta as fotos do gato,mas também não exagere calma vá com cuidado e também não faça nada sem ter certeza.

Não seja exagerada: Não fique só no pé dele deixe o menino respirar um pouco,eles não gostam de meninas tão “grudentas”fique um tempinho sem falar com ele e tals,deixe ele sentir sua falta!

Seja você: Não fique mudando seu estilo só por causa dele, mostre o que você realmente é saiba “qual quer pessoa que é sua amiga ou amigo,namorado ou namorada não ira pedir para você mudar,mas sim ira aceitar você do teu jeito”  

 Se declare: Quando vocês já se conhecerem se tornarem amigos e você estiver confiante!Fale o que você  sente por ele, se declare conquiste-o.Há e se ele não quiser nem de bola ele que não te merecia.

Beijokaaaaaaaas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário