quinta-feira, 18 de julho de 2013

Seja bem vindo!

Oi pessoal tudo bom?
Este post é em especial aos novatos(A),estou percebendo que muitas pessoas novas estão chegando no blog e como ele(blog) tem muitas coisas os novatos estão meio perdidos.E estou fazendo esse post para falar um pouco sobre ele.


Quem sou eu? Meu nome é Libana tenho 12 anos,faço vídeos do universo feminino no yt,adoro maquiagem e estilo.

Sobre o que é este blog? Este blog é de tudo um pouco,aqui você ira encontrar culinária,makes,dicas,pensamentos,musicas do momento,resenhas,famosos....

Para que criou o blog? Na intenção de ajudar as garotas e até mesmo os meninos em algumas coisas,como aumentar a auto-estima,se produzir melhor,desabafar e explicar um pouco do que estamos passando.

Por que decidiu fazer os vídeos? Na verdade eu sempre gostei de fazer vídeos de maquiagem,mas aos 10 anos comecei a me interessar mais sobre o assunto e com 11 criei o blog.Realmente com 12 anos resolvi fazer vídeos, como eu já tinha aprendido vááárias dicas com o próprio yt e com outras pessoas criei o canal.

Que vídeos adiciona no canal?  Bom no canal também tenho um pouquinho de cada coisa,mas o que ultimamente acabo postando mesmo é:Favoritos do mês,maquiagem,tags,desafios.....

Pronto! Agora acho que vocês já sabem o que encontrar aqui Né?

Bjs Libii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário