sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Falta de Poster e Vídeo + Coleção de Makes

Explicação

Sim,sim faz um tempão sem fazer as postagens e os vídeos,mas vou explicar o por que agora.

Minha mãe decidiu colocar o telefone que estava na sala no quarto dela,e o do quarto na sala  Ok. Quando fui ligar meu PC a internet não estava conectada por que o telefone faz parte na net,aê minha mãe ligou p/os técnicos virem na minha casa mas eles ficaram enrolando 1 semana(Affs)

Até que minha mãe deu uma prensa nos homens.Depois de todos esses dias,eles vieram e o problema era somente de uma senha trocada.
E isso é o que aconteceu:/ Maaaas vou tentar fazer de tudo para isso não acontecer mais.
.....---....
Nessa sexta-feira gravei a minha coleção de maquiagens p/vcs,não tenho aquela big coleção e sim o o básico do básico.Espero que vcs tenham gostem!!!

E aê o que achou? Arrumo-as de um jeito bem simples,mas que eu gosto.
Se vcs quiserem me dêem dicas para arrumar as makes.
Beijokasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário