sábado, 17 de agosto de 2013

Tag Infância

Como o tempo passa rápido né? Para mim parece que ontem eu estava fazendo 8,9,10 anos e hoje já estou com 12 daqui a 2 anos já irei planejar a minha festa de 15 anos,então se o tempo agora já esta correndo imagina o ano que vem!!!


Dia 18/08 fiz a Tag Infância achei bem legal os vídeos que vi e resolvi fazer o meu também ;)Vamos conferir:

Perguntas
1° Fotos da infância?
2° Uma memória boa da infância?
3° Um cheiro da infância?
4° Brincadeira preferida na infância?
5° Desenho preferido na infância?
6° História engraçada da infância?
7° O que você queria ser na infância?
8° Como você era na escola?
9° Qual era seu medo na infância?
10° Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino? 

Não mudei tanto né? Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário