quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu gosto dele mais ele não gosta de mim;

 Oi li meu nome é Vitória.
 Tudo começou já faz 5 meses atrás,eu o conheci no próprio colégio em uma festinha que teve deste então me apaixonei por ele,mas acabei sabendo que ele já gostava de outra menina e comecei a ficar em depressão pois o amo.
 Já falei para ele mas ele nem da bola pra mim,mais a umas 3 semanas ele terminou com a namorada dele e um amigo dele veio falar para mim que o menino está gostando de mim mais não sei se é verdade e agora?

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Oi Vi, então vá até ele e converse com o menino mas pense ninguém para de gostar de uma pessoa em três semanas não é ? Então espere mais um pouco depois vá falar com ele veja o que ele vai dizer e se for verdade comece uma amizade com ele vá aos poucos até vocês se conhecerem realmente. E vejam no que vai dar !

Bjs e boa sorte linda ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário