domingo, 1 de dezembro de 2013

O que pretendo fazer nas Férias c:

Olá!!
As minhas férias estão chegando então teria muito tempo para gravar vídeo fazer posters..Maaaas,não ira ser bem assim.
Bom nas minhas férias não quero ficar dento de casa na frente do computador e nem deixar tudo desatualizado por isso estou tentando deixar alguns posters prontos e vídeos para apenas postar para vocês.
---

O que pretendo fazer nas férias:

- Ir para o sítio 
- Ir ao shopping/cinema
- Sair com minhas amigas
- Ir para Foz do Iguaçu entre outras cidades
- Posar na casa de meus primos e amigas
- Dormir muuuuuuuuito *rsrs*
- Atender pedidos de vídeos 
- Comprar novas makes 
- Rever velhos amigos
- Adotar um cachorrinho 

- Depois do natal

- Ficar com na casa da minha prima Andressa hehe
- Trazer algumas amigas minhas na minha casa para gravarmos vídeos.

- Ano Novo

- Entre dia 01/01/ - 02/01 ir para praia 
- Comprar matérias escolares  

Fim de férias TUUUUUUDO de novo :/

Bom algumas coisas já estão confirmadas outras veremos na hora mesmo..Mas no máximo já esta tudo pronto!

Beeeeeijos<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário