terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Especial Volta As Aulas - Primeira Dica - O Look

 Olá !! Tudo ok?

Então para algumas pessoas as aulas começaram dia 31 e para outras  dia 6 ou 10,em fim estou aqui para  mostrar dois looks que montei para ir a escola,faculdade,trabalho..Mas primeiro quero falar que não montei nem um look para as que usam uniforme por questões obvias.



No primeiro look eu pensei em algo mais rápido,e o foco que pensei  foi a calça.Como estou percebendo muitas pessoas estão usando calças no estilo rasgado mas como nem em todas as escolas é permitido, você pode usar uma calça colorida ou em tons mais diferentes..
 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Já no ultimo look eu quis fazer uma coisa mais para as românticas sabe..Eu sei que algumas meninas não se sentem a vontade com um vestido para escola.Por isso utilizei um macacão floral tomara que caia e para tirar um pouco a cara de "festinha" adicionei um colete jeans e uma sapatilha simplesinha.

Bom foi isso,espero que tenha gostado,e no próximo Especias Volta as Aulas irei falar sobre penteados. 
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário