quarta-feira, 26 de março de 2014

E esse layout,fica ou não ?

Oieeee!!

Sebe,nunca foi minha intenção ter um blog mas depois que o criei vi que é uma coisa muito boa.Por que nele eu desabafo e me divirto,mas não é só pela diversão..com o tempo ele foi mudando como eu,e para vocês que me acompanham dês do começo sabe que eu sempre mudava os layout do blog.
Bom agora que o blog está crescendo vejo que nem todo mundo gosta de ver os blogs mudados tooooodos dias.O blog ainda está novinho e eu estou tentando deixar ele com um jeitinho meu,uma coisa não muito criancinha nem muito uoooou,por isso eu não parava de mudar a capa e os fundos do blog. 

Então espero que tenha deixado tudo bem explicado para vocês,Ok podem ficar tranquilas agora não mudo o blog muito cedo kk :)
Bjo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário