quarta-feira, 12 de março de 2014

Relembrando 1 Ano de Canal !

Oi pessoal!  Tudo bom?

 Sim a dois dias ira fazer 1 ano que criei o meu Canal!!!!

 Sério gente,estou muito feliz com isso por que foi com o canal que meu blog cresceu também com os vídeos aprendi a aceitar melhor a opinião dos outros,me soltei mais sabe foram noites e noites de edição,fotos..Tudo para vocês realmente gostassem dos meus vídeos para passar boas dicas,bons vídeos etc.



 Não dá para escrever o que sinto cada vez que entro no  canal vejo comentários positivos,falando que gostaram ou que eu ajudei alguém,sério isso é maravilhoso e por nem um momento tive a intenção de fazer estes vídeos para algum lucro mas para compartilhar o que sei e para me descontrair.
 Mas para comemorar o aniversário do canal separei os meus primeiros vídeos !

CONFIRA 

)) ) )


  ) ) )

Bom foi isso pessoal !!!
Acompanhe meus vídeo hahah 
beeeeeeeijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário