domingo, 18 de maio de 2014

Dicas de viajem: Make e roupa

 Primeiramente quero me desculpar por ter ficado muito tempo sem fazer posts para vocês.Bom eu estava de mudança para outro estado então tivemos que cortar a internet e no mesmo dia eu iria avisar para vocês mas quando entrei no computador a internet já estava cortada então não tive nem um modo de informar vocês.
~~.~~
Oi pessoal!

Como estou no clima de viajem e mudança decidi fazer o post sobre o look e a make para uma viajem demorada,vamos conferir !


Bom vamos para os looks se sua viajem for demorada e você for de carro ou ônibus é melhor ir com uma calça legging vá por mim.Sugiro as curtas por que ao longo da viajem você poderá soar ou passar calor use uma regatinha ou blusinhas mais fresquinhas, se estiver
meio fresquinho "jogue" por cima um casaquinho simples.Nos pés nada de calçados apertados opte por sapatilhas ou rasteirinhas. 


A make que eu usei foi está combinação é; um corretivo para desfaçar um pouco das olheiras,o pó foi uma salvação para mim por que como o carro estava muito quente comei a soar e se não fosse ele os produtos do rosto estariam derretendo (haha)Blush em creme ira dar um arzinho de saúde, sério use um rímel a prova da água por que ele não ira sair dos cílios no calor ou borrar no meio da viajem,e por fim um hidratante labial,ta se quiser use um batom eu preferi o hidratante por que não vi necessidade de um batom.

É isso ai meninas espero que tenham gostado das dicas que passei !
Bjooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário