terça-feira, 3 de junho de 2014

3 Essenciais de make do dia a dia


 OOOI,tudo bem? Como muitas vaidosas eu sempre ando com uma maquiagem para ir ao colégio,sair com os amigos em fim..resolvi mostrar para vocês a maquiagem do meu dia a dia que é muuuuito básica confira !


Bom vamos começar pelo rosto. Antigamente eu fazia questão de usar corretivo para esconder as espinhas e manchinhas mas agora o que realmente estou usando é apenas um blush rosa,pêssego,coral..Ha' e para lembrar uso hidratante com filtro solar todos os dias antes de qualquer maquiagem.
~~
Nos olhos o que não dá para dispensar é o famoso rímel e um lapes de olho para ficar com os olhos mais *Hmmm*kk' (Na boca passo só um hidratante labial ;) )

É isso minhas lindas espero que tenha gostado;
Bjoooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário