domingo, 20 de julho de 2014

Cantor do momento

Oii tudo bom ? Os que já me conhecem sabe que um dos meus melhores Hobbes são ouvir musica,gosto de todos os estilos e sempre conheço um cantor novo ou uma banda pensando disso decidi criar um novo tema aqui no blog. Cantor da vez toda semana irei postar para vocês a banda ou cantor que estou mais gostando com um textinho falando um pouco sobre ele.É claro alguns vocês podem já conhecer mas vamos relembrar!



Desta vez a escolha foi uma banda estadunidense de rock formada em 1992.A banda inicialmente chamava-se apenas Blink,2 mas ao descobrir a existência de um grupo anterior a eles, decidiram então adicionar o número 182, para se diferenciar e evitar um processo judicial.
O grupo alcançou grande fama em 1999 com o lançamento do álbum Enema of The State. Em 2005, a banda anunciou em seu site um hiato indefinido.10 Contudo, em 8 de fevereiro de 2009, eles se reuniriam novamente após quatro anos com planos de voltar.


Confesso que essa banda tem um estilo bem diferente do que já vi e em alguns  clips até ri,mas o que vale é o conteúdo como falam..
Bjoo<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário