terça-feira, 12 de agosto de 2014

Textos..textos

Oi meninas,a um tempo fiz um post com textos do tumblr e novamente farei para vocês.Eu sempre leio textos de lá,acho que é um dos melhores lugares para se encontrar ! Vamos conferir?!

Se você quiser me contar seus segredos,sou de todo ouvido.Se seus sonhos não derem certo,estarei sempre lá para você.
Se precisar se esconder,terá sempre minha mão.Mesmo se o céu desabar,estarei sempre contigo.Sempre que precisar de um lugar,haverá meu canto,pode ficar.Se alguém quebrar seu coração,juntos cuidaremos.Quando sentir um vazio,você não estará sozinha.Se você perde lá fora,te buscarei.Te levarei pra alguem lugar,se precisar pensar.E quando tudo parecer estar perdido,e você precisar de alguém,eu estarei sempre aqui.
Martha Medeiros



Afinal,eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais mentiras e menos e menos verdades.Ainda que doa deixar pessoas morrerem,se agarrar a elas é viver mal assombrado.
Tati Bernardi



O que sou,isso em que acabei me tornando,foi o melhor que pude fazer,o meu melhor.Não é muito o que eu tenho pra dar,mas dou tudo.E tomara que tudo o que tenho pra dar,seja igual a tudo o que você quer ganhar de mim.
Pedro Bial


Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara "ele tem carro?" 
Elas preocupadas com carro,e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.
Tati Bernardi


Bjoo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário