sexta-feira, 20 de junho de 2014

Primeiro amor..


Quem nunca ouviu esta frase: “O primeiro amor a gente nunca esquece” Será que realmente isso é possível? Certamente que é sim possibilitado, pois quem se esqueceria, do primeiro palpitar do coração, ou se esquecer daquela pessoa que fez você se esquecer de tudo, e de todos, ou daquele beijo delicioso, e acima de tudo verdadeiro e puro.
Desde quando eu te conheci eu ando meio estranho, não sei porque razão eu estou assim. O que eu faço para não ter as mãos suando, o coração acelerado e essa imensa vontade de te ver, de olhar nos seus olhos e só ficar assim, te olhando e te admirando, porque eu só penso nisso depois que te conheci? Por que quando estou perto de você meu coração bate tão rápido que parece que vai sair do meu corpo? Acho que estou doente, pois só penso em você, eu realmente não sei que sentimento é esse que chegou do nada e veio com tudo e repito a dizer, acho que eu estou doente, será que tem remédio pra isso? Eu acho que sim, porque apesar de todos esses sintomas mirabolantes que eu sinto quando estou na sua presença, eu me sinto bem, ou melhor eu me sinto maravilhosamente bem ao seu lado, eu gosto de está próximo a ti.
Você é meu remédio e ao mesmo tempo e a causa da minha doença, o que eu faço para que isso passe de vez? Será que se eu falar tudo o que sinto para você eu me curo? Falei pra minha mãe o que eu sinto e ela falou que isso é amor, mas amor é uma coisa tão, tão de adultos, eu não sei o que é amar, ou eu sei agora? Estou confuso, queria achar respostas para todas essas minhas perguntas, ou melhor eu queria achar um jeito para ter você cada vez mais perto de mim.
Será que é amor mesmo? Eu fico tão nervoso na sua presença que eu esqueço até do meu nome, você deve me achar um bobo, mas não faz a minima ideia do que eu sinto ao seu lado e se eu falar? O que será que você vai dizer? Será que você sente o mesmo? Eu queria que soubesse tudo o que estou sentindo, mas não tenho coragem para falar, por isso escrevo essa carta, porque mesmo você não sabendo quem eu sou, vai saber que tem uma pessoa que gosta muito de está ao seu lado. É eu acho que minha mãe está certa, pela primeira vez, eu estou amando.
{Fonte do texto-não me lembro onde e de quem é este texto mas minha fonte foi o Google }

Nenhum comentário:

Postar um comentário