sábado, 14 de junho de 2014

Tag Assumindo o cabelo Cacheado/Afro

Sempre tive vergonha do meu cabelo,tinha um "medo" de que todos ficassem falando de mim ou fazendo piadas.Mas um dia eu comecei a pensar e..o que tem de mais em ter cabelos cacheados ou afros ? E então tive coragem e sai com meu cabelo solto,pra minha não esperada surpresa não recebi criticas ou olhadas *estranhas* Dês de então não me importo do que tais pessoas estão falando e pensando por que é assim que me sinto segura,assim que eu gosto do MEU cabelo.
Lindo-Leve-Solto e Cacheaaaaaaaaaaado ~~ '' ~~
TAG Assumindo o Cabelo Cacheado


1- Como era sua relação com o seu cabelo natural?
Na verdade nunca foi uma relação muito boa,pelo falo de que eu não gostava dos meus cachos e nunca os assumia.


2- Já sofreu descriminação em relação a ele?
Já! No colégio entre piadinhas a um fato sério de bullying.

3- Usou/usa produto químico no cabelo? Por quanto tempo?
Não

4- O que te fez mudar de opinião e assumir o cabelo natural?
O que me fez querer assumir o meus cabelos foi pelo fato de ter uma amiga com o mesmo cabelo que o meu,eu sempre conversava com ela sobre como ela fez pra querer assumir os cachos em fim..E foi por ela que hoje eu sou livre com meus cabelos. (obr Gabii♥)

5- Foi uma decisão fácil assumir o cabelo natural?
Não,pois sempre tive  "medo" do que os outros iriam pensar ou falar sobre mim as piadinhas..


6- Teve apoio de outras pessoas? 
Sempre tive o apoio da minha mãe !



7- Momento mais difícil da transição.   

 Não tive uma transição de química ou afins. 


8- Como é sua relação com seu cabelo natural atualmente?
Ótima !! 
Hoje me sinto livre para andar com MEU cabelo solto e cacheado em qualquer lugar sem me preocupar das risadas e piadinhas por que.Esse é o meu cabelo e com ele eu posso fazer quantos penteados eu querer aliso,deixo cacheado em fim!
Eu AMO meu cabelo !!!!!!!!!

~~

Bjoo e fiquem com Deus *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário