quinta-feira, 3 de julho de 2014

3 famosas que já se mutilaram


Demi Lovato
 “Eu me corto para tirar minha mente daquilo. Eu apenas não ligava para o que acontecia. Eu não tinha medo.”
Com sorte, a ex-queridinha da Disney está dando passos positivos diariamente.
“Eu arranjo tempo para mim mesma e medito,” ela disse. “Eu passei os últimos dois anos superando minha desordem alimentar e problemas como auto-mutilação e distúrbio bipolar. Eu tenho que trabalhar nessas coisas todos os dias. Eu me lembro disso sempre que como ou me sinto para baixo.”
{FONTE/ Portal Lovato}

 Miley Cyrus
Miley Cyrus está ótima esses dias em suas aulas de pilates, mas olhando fotos de seus pulsos tem levantado sérias preocupações. Esta foto de Miley a cima andando com seu cachorro em 2 de Abril, parece que ela tem arranhados em seu pulso esquerdo, que podem ser cicatrizes de auto-mutilação. Nós realmente esperamos que este não seja o caso
{FONTE/MileyBR}
Paris Jackon
Paris teria deixado uma carta de despedida e ainda teria cortado os pulsos com uma faca.
{FONTE/Revista Quem}



~~~~~
Difícil mesmo é manter a cabeça erguida quando o mundo inteiro te impulsiona pra baixo, mas a gente mantém porque ninguém tem o direito de arrancar nossa felicidade ou desfazer nosso sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário