domingo, 6 de julho de 2014

Textos tumblr

E aê pessoal,tudo bem ?! O tema de hoje é textos do tumblr,quase sempre eu estou lendo os textos do tumblr por que acho que lá é o melhor lugar para encontrar textos assim..do dia a dia sabe? Então espero que gostem do que eu escolhi.





Cansei
cansei de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,
de pedir desculpa, sabendo que a culpa não foi minha,
cansei de sonhos sonhados em vão,
cansei de promessas que ficaram somente nas promessas,cansei de chorar por quem nunca chorou por mim,
cansei de tentar entender a vida, porque ela sempre me surpreende,
cansei de pessoas que falam muito, e agem pouco,
cansei de gente indecisa, que não sabe o que quer,
cansei de desconfiarem de mim, mesmo eu dando mil e um motivos, pra acreditarem em mim,

cansei de mentiras, de tanta hipocresia,  
cansei de desabafar pra qualquer um, 
cansei de errar, e ser sempre julgada, ate parece que ninguém nunca errou!

cansei ... e CANSEI.
e nem me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar,
Já me cansei da maioria delas também *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário