quinta-feira, 17 de julho de 2014

Namoro - Com que idade? Gosto dele? Família ..


Para começo de conversa.Tenha ciência do que quer,não queira namorar só por que ele pediu se você não está preparada não precisa aceitar, mas seja educada ! 
Bom,alguém sabe com quantos anos pode-se namorar ? Hoje em dia há vários namoros com pessoas de idades diferente,uns mais velhos e outros mais novos mas também  temos que ser realistas namorar com 9,10 anos é uma coisa completamente errada.Nessa idade não temos nem maturidade para saber o que queremos! 
Gosto realmente dele ? Muitas vezes temos a mania de querer substituir uma pessoa colocando outra em seu lugar mas assim nada ira se resolver e ainda você estará brincando com os sentimentos de uma pessoa que pode estar sentindo algo por você.
Conheça melhor seu "amor" saiam mais vezes,converse mais,saiba algo que vocês tem em comum.Saiba também se ele tem verdadeiras intenções para você e não está querendo se aproveitar.
a família dele ? Quando ouvimos essa frase já ficamos até sem jeito mas se você for namorar com ele ira ter que conhecer a sua família,então já vá sabendo como eles são em fim..
Minha família..converse com a pessoa que mais te entende na família e que possa autorizar seu namoro claro.Mas fale sobre ele,a família dele,onde se conheceram....responda tudo o que o responsável perguntar sobre vocês.
Passe confiança,de provas que você tem responsabilidade.
E quando você sentir que está preparada é só começar uma  história de amor

Espero ter ajudado vocês meninas !!
Bjooo<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário